domingo, 8 de janeiro de 2017

Aquários sem Águas

 Eu nunca saberei o que o amor
Entre cicatrizes estou rastejando
Sobre as verdades que você me faz acreditar

 Velhas companhias
Penduradas na parede no meu quarto
Aquários sem águas
Sonhos esmaecendo
E cada esperança agonizando
Entre brindes sobre taça secas

Cansei de procurar
Por alho que não existe
Sobre feridas que não se fecham
 Por que ainda estou procurando
Por essa estrada rumo a felicidade

Sobre uma pocilga cheia de ratos
Que eu chamo de lar
Entre um chão enfestado de lembranças
Sementando um amanhecer cheio de dor

Cansei de mentir, para que a verdade
Você faz seu personagem, eu serei a protagonista
Cansei de mentir, para que a verdade
Você faz seu personagem, eu serei a protagonista

Eu nunca saberei o que o amor
Entre cicatrizes estou rastejando
Sobre as verdades que você me faz acreditar

 Velhas companhias
Penduradas na parede no meu quarto
Aquários sem águas
Sonhos esmaecendo
E cada esperança agonizando
Entre brindes sobre taça secas

Cansei de procurar
Por alho que não existe
Sobre feridas que não se fecham
 Por que ainda estou procurando
Por essa estrada rumo a felicidade

Sobre uma pocilga cheia de ratos
Que eu chamo de lar
Entre um chão enfestado de lembranças
Sementando um amanhecer cheio de dor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário