domingo, 8 de janeiro de 2017

Modela Meu Amanhecer Sem Sol

Entre meu orgulho imundo
Estamos gritando atrás desse amor
Procurando saídas para essa vida
Entre cada dor e tortura
Quero sua falsa ternura
Que modela meu amanhecer sem sol

 Horror sorrindo entre cicatrizes
Sendo a penumbra romântica
Mastigando cada anoitecer
Sobre passarelas para o fim de uma vida
Embrulhada entre alegrias tão falsas

Entre meu orgulho imundo
Estamos gritando atrás desse amor
Procurando saídas para essa vida
Entre cada dor e tortura
Quero sua falsa ternura
Que modela meu amanhecer sem sol

Para o homem sobre a terra
Caminhando entre sentimentos lunares
Uma vez que ele começa de novo
Tudo se torna um desperdício sentimental
No circo dos malditos...
Somos apenas peças de u jogo sem regras
Onde a vitória cospe no orar

Entre meu orgulho imundo
Estamos gritando atrás desse amor
Procurando saídas para essa vida
Entre cada dor e tortura
Quero sua falsa ternura
Que modela meu amanhecer sem sol

 Horror sorrindo entre cicatrizes
Sendo a penumbra romântica
Mastigando cada anoitecer
Sobre passarelas para o fim de uma vida
Embrulhada entre alegrias tão falsas

Entre meu orgulho imundo
Estamos gritando atrás desse amor
Procurando saídas para essa vida
Entre cada dor e tortura
Quero sua falsa ternura
Que modela meu amanhecer sem sol

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário