domingo, 8 de janeiro de 2017

Temperos Carnais

Pendurado em sua árvore
Sendo uma morta decoração
Repedindo seus cânticos
Cheios de uma paixão material
Que modela cada amanhecer
Cuspido entre graças alugadas

Estou perdido nessa fé
Sem forma e cheio de estradas
 Tão perdido sobre essas páginas
 Tentando encontrar um caminho
Entre nossas lindas fantasias
Embriagadas entre seus temperos carnais

Um amor sufocante para cada falso anjo
 Eu preciso escapar dessa natureza
Onde somos filhos dessa oração
Abraçando cada imundice
Eu mal posso respirar neste lugar vazio
Entre cada poluição ética e moral
Preciso que você me leve embora
Antes que eu desapareça
Entre essas dependências e loucuras
Babando em divas e pastores
Se rasgando e se vendendo

Pendurado em sua árvore
Sendo uma morta decoração
Repedindo seus cânticos
Cheios de uma paixão material
Que modela cada amanhecer
Cuspido entre graças alugadas

Estou perdido nessa fé
Sem forma e cheio de estradas
 Tão perdido sobre essas páginas
 Tentando encontrar um caminho
Entre nossas lindas fantasias
Embriagadas entre seus temperos carnais


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário