sábado, 14 de janeiro de 2017

Em Teu Sorriso

Em teu sorriso encontro meu paraíso
Onde tu és minha noite
Atrás de tentações e graças
Sobre teu coração que me forneça a melodia
Eu roubo o ritmo da sua respiração
Entre sua luz que queima as adversidades
Desejo sua beleza decorando meu habitat

Eu te amarei até o meu último suspiro
Atrás dessa fantasia abençoada
Onde seremos o deus um do outro
Entre remédios e alimento
Eu te amarei até o meu último suspiro
Atrás dessa fantasia abençoada
Onde seremos o deus um do outro

E em outro mundo onde somos reis
Você se torna minha natureza
Lugar esse amor renascerá.
Seremos um eterno casal
Perfeito, forte e fiel...
Entre o dançar de fadas e borboletas

Se em algum momento, estivermos longe um do outro
Eu sussurro as suas canções
Onde os ventos unem nossa voz
O amor como uma bússola, me levará até você
Entre uma estrada rumo a perfeição
E nos fundiremos novamente
Sendo um único ser abençoado

Onde em teu sorriso encontro meu paraíso
Onde tu és minha noite
Atrás de tentações e graças
Sobre teu coração que me forneça a melodia
Eu roubo o ritmo da sua respiração
Entre sua luz que queima as adversidades
Desejo sua beleza decorando meu habitat

Eu te amarei até o meu último suspiro
Atrás dessa fantasia abençoada
Onde seremos o deus um do outro
Entre remédios e alimento
Eu te amarei até o meu último suspiro
Atrás dessa fantasia abençoada
Onde seremos o deus um do outro

E em outro mundo onde somos reis
Você se torna minha natureza
Lugar esse amor renascerá.
Seremos um eterno casal
Perfeito, forte e fiel...
Entre o dançar de fadas e borboletas


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário