sábado, 14 de janeiro de 2017

Enlatada Sobre Nossas Demências

 Misturando as palavras
Entre cartas sem endereço
Onde eu não tenho remetente
Entre cada palavra jogada ao vento

Trechos do próximo livro
Rasgando meus amanheceres
Entre cada vaidade carinhosa
Enlatada sobre nossas demências

E quando eu olhei para fora
Vi que nós estávamos apodrecendo
Entre essas páginas sem nada escrito
Sobre destinos indo rápido
Pendurados sobre essa festa

Sob uma série de portões de ferro
Escondendo as intimidades
Beijamos nossos seres feitos em pedra
Maliciosamente excitados entre cada amanhecer embriagado
Seguindo por destinos arqueados
 E coroados com espinhos.
Rasgando um amanhecer sem sentido

Misturando as palavras
Entre cartas sem endereço
Onde eu não tenho remetente
Entre cada palavra jogada ao vento

Trechos do próximo livro
Rasgando meus amanheceres
Entre cada vaidade carinhosa
Enlatada sobre nossas demências

E quando eu olhei para fora
Vi que nós estávamos apodrecendo
Entre essas páginas sem nada escrito
Sobre destinos indo rápido
Pendurados sobre essa festa

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário