sábado, 14 de janeiro de 2017

Misturando nesse Amor Rancoroso

Entre minha demência
Eu acaricio sua alegria
Entre falsas vitórias
Que me criam nessa loucura
Onde tudo e uma suja vaidade

Mas eu não tenho muita certeza
Sobre meu amanhecer
Onde tudo parece tão estupido
Eu estou me misturando nesse amor rancoroso

Arranje espaço para a pilhagem
Entre paixões estragadas
Mastigando meu eu
Que vive para amar e ser machucado
Eu não tenho nenhum respeito por você
Entre reflexos do meu desejo borrato
Entre aleluias passadas

Eu amo o modo como você ama
Entre cada mentira lucrativa
É apenas um capricho
Para seu desejo mascarado
Entre um picadeiro de falsos apaixonados

Eu estou sorrindo entre minha demência
Eu acaricio sua alegria
Entre falsas vitórias
Que me criam nessa loucura
Onde tudo e uma suja vaidade

Mas eu não tenho muita certeza
Sobre meu amanhecer
Onde tudo parece tão estupido
Eu estou me misturando nesse amor rancoroso

Arranje espaço para a pilhagem
Entre paixões estragadas
Mastigando meu eu
Que vive para amar e ser machucado
Eu não tenho nenhum respeito por você
Entre reflexos do meu desejo borrato
Entre aleluias passadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário