sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Palhaço Excluído

Na luz do eterno estou morrendo
Entre dóceis amigos de um sensual faz de conta
Onde alguns desejos e tornam crime
Atrás desse saboroso pecado

Tornaram-se grandes paixões.
Entre escolhas defeituosas
Cuspidas num amor imaginário
Pendurado entre espinhos
Que cortam nosso amanhecer
Onde eu vivo tão longe de você

Porém sou seu palhaço excluído
Nunca possuindo o amor
Sou seu palhaço excluído
Entre palcos e emoções
Cuspindo falsas verdades
Entre uma guilhotina espelhada

Um detalhe cínico
Decora meu amanhecer
Onde eu sou seu palhaço excluído
Para meu fino olfato
Seu fedor de amor
Uma brisa passageira
Tocando páginas ainda em branco
Procurando por estradas e cicatrizes
Onde eu sou seu palhaço excluído

Na luz do eterno estou morrendo
Entre dóceis amigos de um sensual faz de conta
Onde alguns desejos e tornam crime
Atrás desse saboroso pecado

Tornaram-se grandes paixões.
Entre escolhas defeituosas
Cuspidas num amor imaginário
Pendurado entre espinhos
Que cortam nosso amanhecer
Onde eu vivo tão longe de você

Porém sou seu palhaço excluído
Nunca possuindo o amor
Sou seu palhaço excluído
Entre palcos e emoções
Cuspindo falsas verdades
Entre uma guilhotina espelhada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário