sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cantar Celestial

Tão bela nessa insanidade
Sendo um ser angelical
Atrás de cada graça e fantasia
Tão bela nessa insanidade
Sendo um ser angelical
Me fazendo sorrir e viajar
Entre essa lindeza que tu és
Adoçando meus dias

Mas você tem a música
Entre sua natureza
Tão sabia
Entre piadas
Seduzindo e encantando

Estou vivo sobre desejo de lhe desejar
Você e a luxúria
Entre graças mascaradas
Posso ver meu amor balançando
Entre seu cantar celestial

E na varanda eu estou abraçado
Com minhas esperanças
Viajando entre seu ritmo
Você cria minhas estrelas radiantes

Tão bela nessa insanidade
Sendo um ser angelical
Atrás de cada graça e fantasia
Tão bela nessa insanidade
Sendo um ser angelical
Me fazendo sorrir e viajar
Entre essa lindeza que tu és
Adoçando meus dias

Mas você tem a música
Entre sua natureza
Tão sabia
Entre piadas
Seduzindo e encantando

Estou vivo sobre desejo de lhe desejar
Você e a luxúria
Entre graças mascaradas
Posso ver meu amor balançando
Entre seu cantar celestial

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário