sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Seu Sorriso Contagia

 Chove lá fora
E faz tanto calor aqui dentro
Discos rodam
E seu sorriso contagia
Entre brindes e conversa fiada
Eu lhe olho e faço juras
Entre sonhos e promessas

Serei o seu melhor amigo
Sobre uma eterna caminhada
Sempre juntos rumo ao nosso final feliz
Entre balanços, borboletas e lindas crianças
Feche seus olhos e me dê a sua mão
Serei o seu melhor amigo
Sobre uma eterna caminhada
Sempre juntos rumo ao nosso final feliz
Entre balanços, borboletas e lindas crianças

E você e meu mais valioso tesouro
Tão bela e tão forte
Sendo o meu pilar
Sempre gentil
Fico com cara de bobo
Admirando seu sorriso

Compartilhando meus sonhos e poemas
Com você em meus braços
Sussurrado as canções para você

Feche seus olhos e me dê a sua mão
Serei o seu melhor amigo
Sobre uma eterna caminhada
Sempre juntos rumo ao nosso final feliz
Entre balanços, borboletas e lindas crianças

Chove lá fora
E faz tanto calor aqui dentro
Discos rodam
E seu sorriso contagia
Entre brindes e conversa fiada
Eu lhe olho e faço juras
Entre sonhos e promessas

Serei o seu melhor amigo
Sobre uma eterna caminhada
Sempre juntos rumo ao nosso final feliz
Entre balanços, borboletas e lindas crianças
Feche seus olhos e me dê a sua mão
Serei o seu melhor amigo
Sobre uma eterna caminhada
Sempre juntos rumo ao nosso final feliz
Entre balanços, borboletas e lindas crianças

E você e meu mais valioso tesouro
Tão bela e tão forte
Sendo o meu pilar
Sempre gentil
Fico com cara de bobo
Admirando seu sorriso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário