quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Apenas Outro Palhaço

Sendo apenas outro palhaço
Marchado nessa guerra sentimental
Excitando minhas mortes
Louvando cada adeus

Uma dose mais seria letal
Entre cada beijo tão artificial
Seu corpo vai me matar
Entre cada entrega rancorosa
Começo a suar minha própria dor
Tirando a roupa
Rasgando-me em seu cantar
Criando nosso frio
Sobre o sim ou não

Sendo apenas outro palhaço
Marchado nessa guerra sentimental
Excitando minhas mortes
Louvando cada adeus

Debochando de mim mesmo
Sobre camas eternamente arrumadas
Escondendo o vazio e a solidão
 Dizendo que estou louca por você
Entre vícios e lindas dependências

Moldando uma obsessão
Nunca sendo o bastante
Entre seus sonhos armamentistas
Minha tentação
Se esconde nessa paixão
Uma explosão sem dimensão
Criando um vácuo espiritual

Debochando de mim mesmo
Sobre camas eternamente arrumadas
Escondendo o vazio e a solidão
 Dizendo que estou louca por você
Entre vícios e lindas dependências

Sendo apenas outro palhaço
Marchado nessa guerra sentimental
Excitando minhas mortes
Louvando cada adeus

Uma dose mais seria letal
Entre cada beijo tão artificial
Seu corpo vai me matar
Entre cada entrega rancorosa
Começo a suar minha própria dor
Tirando a roupa
Rasgando-me em seu cantar
Criando nosso frio
Sobre o sim ou não

Sendo apenas outro palhaço
Marchado nessa guerra sentimental
Excitando minhas mortes
Louvando cada adeus

Debochando de mim mesmo
Sobre camas eternamente arrumadas
Escondendo o vazio e a solidão
 Dizendo que estou louca por você
Entre vícios e lindas dependências


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário