quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vivendo Isolado Dentro de mim Mesmo

Sou tão esquecido
Vivendo isolado dentro de mim mesmo
Onde nada existe para mim
 Não tente me fazer de seu amigo
Entre sentimentos mascarados

Você não sabe e não entende
O que eu sinto e o que eu vivi
Entre comas, pesadelos e deficiências
Você não sabe e não entende
O que eu sinto e o que eu vivi
Entre medos, vergonhas e amarguras

Sou tão esquecido
Vivendo isolado dentro de mim mesmo
Onde nada existe para mim
 Não tente me fazer de seu amigo
Entre sentimentos mascarados

E minha a essência estranha
Perfuma essas páginas em branco
Sendo um reflexo do que é a morto
Mas nesse vazio eu conheço muito bem

Sendo tão esquecido
Vivendo isolado dentro de mim mesmo
Onde nada existe para mim
 Não tente me fazer de seu amigo
Entre sentimentos mascarados

Você não sabe e não entende
O que eu sinto e o que eu vivi
Entre comas, pesadelos e deficiências
Você não sabe e não entende
O que eu sinto e o que eu vivi
Entre medos, vergonhas e amarguras

Sou tão esquecido
Vivendo isolado dentro de mim mesmo
Onde nada existe para mim
 Não tente me fazer de seu amigo
Entre sentimentos mascarados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário