quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Eu Apenas Lhe Olho

Tão maravilhosa
Sempre bela e encantada
Sendo uma joia de deus
Que ilumina as nossas vidas
Sempre perfumada e magica
Tu és combustível e carvão

Não sei que o que dizer
Eu apenas lhe olho
Imaginado uma situação perfeita
Apenas vendo nossa felicidade
Entre olho e sorrisos
Não sei que o que dizer
Eu apenas lhe olho

Pedindo para que deus cuide de você
Entre seus passos e batalhas
Lhe presenteado com vitórias
Onde você me liberta
Me fazendo sonhar e caminhar
Atrás de cada delírio e fantasia
Não sei que o que dizer
Eu apenas lhe olho
Sorrindo sobre seu encantando
Perdido em sua beleza


Onde você e tão maravilhosa
Sempre bela e encantada
Sendo uma joia de deus
Que ilumina as nossas vidas
Sempre perfumada e magica
Tu és combustível e carvão

Não sei que o que dizer
Eu apenas lhe olho
Imaginado uma situação perfeita
Apenas vendo nossa felicidade
Entre olho e sorrisos
Não sei que o que dizer
Eu apenas lhe olho

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário