terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

De Joelhos (Tu me Completa)

Tu que és minha bonequinha
Tão macia entre doçuras e abraços
Amo suas palavras e sua leveza
Enfeitando meu mundo
Sendo a estrelinha da minha vida
Amo sua beleza... desejo sua existência
Entre canções e fábulas
Sonhado com beijos e abraços
De mãos dadas seguindo rumo ao final feliz

De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você
Entre cada magico momento
Desejo cada momento ao seu lado
Entre sonhos e contos de fadas
De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você
Cantando as canções que escrevi para você
Entre luares e serenatas
Desejando cada momento ao seu lado
Entre sonhos e contos de fadas
De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você

Onde tu me completa
Entre força e alegria
Me enchendo de sonhos, força e fé
Onde tu me completa
Entre força e alegria

Tu que és minha bonequinha
Tão macia entre doçuras e abraços
Amo suas palavras e sua leveza
Enfeitando meu mundo
Sendo a estrelinha da minha vida
Amo sua beleza... desejo sua existência
Entre canções e fábulas
Sonhado com beijos e abraços
De mãos dadas seguindo rumo ao final feliz

De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você
Entre cada magico momento
Desejo cada momento ao seu lado
Entre sonhos e contos de fadas
De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você
Cantando as canções que escrevi para você
Entre luares e serenatas
Desejando cada momento ao seu lado
Entre sonhos e contos de fadas
De joelhos eu rezo por você
De joelhos eu peço por você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário