terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Violentado Profecias

Estou destrinchado nesse amor
Criando-me nessa magia
Onde tudo e apenas uma ardilosa fantasia
Quero estar entre seus sonhos
Atrás de sua beleza escondendo minhas cicatrizes
Entre gritos poéticos
Violentado profecias

Tentando ser um romântico
Atrás dessas guerras espirituais
 Quanto uma eternidade encoleirada
Entre prazeres carnais

Eu nunca vou te deixar para trás
Entre passos mágicos
Para uma realidade despedaçada
Diga adeus e apenas voe para longe
Costurando os buracos na alma
Quando você chegar em casa
E vendo a devastação lhe abraçando
Sonhando todos os dias
Com um impossível final feliz

Onde estou destrinchado nesse amor
Criando-me nessa magia
Onde tudo e apenas uma ardilosa fantasia
Quero estar entre seus sonhos
Atrás de sua beleza escondendo minhas cicatrizes
Entre gritos poéticos
Violentado profecias

Tentando ser um romântico
Atrás dessas guerras espirituais
 Quanto uma eternidade encoleirada
Entre prazeres carnais


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Caminhos obscuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário