terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grito de Aves Moribundas

Entre relíquias sem valor
Eu procuro pelo meu amanhecer
Entre destino no fundo de garrafas
Ecoando soluções assassinas
Atrás de cada espirito corrompido
Quero ser parte da sua esmola
Gritando poemas de doutrinação
Entre um ácido sabor criando minha velhice

Do sótão obscuro eu vejo minha suína vida
Da noite onde escondi a memória
Perdendo-me nesse amor imaginário
Entre amigos coroados
Me presenteando com escolhas estúpidas
Desenhando estradas e amanheceres 
Que se despenhou numa curva do tempo.
Sobre dependências afetivas

 Como um grito de aves moribundas
Embriagando meu espirito esmigalhado
Entre serpentes dançando em nossos sonhos

Entre relíquias sem valor
Eu procuro pelo meu amanhecer
Entre destino no fundo de garrafas
Ecoando soluções assassinas
Atrás de cada espirito corrompido
Quero ser parte da sua esmola
Gritando poemas de doutrinação
Entre um ácido sabor criando minha velhice

Do sótão obscuro eu vejo minha suína vida
Da noite onde escondi a memória
Perdendo-me nesse amor imaginário
Entre amigos coroados
Me presenteando com escolhas estúpidas
Desenhando estradas e amanheceres 
Que se despenhou numa curva do tempo.
Sobre dependências afetivas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário