terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Preso em Seus Galhos

Preso em seus galhos
Sobre luzes coloridas
Dançando com os relógios
Entre a carne e a imensidão de Áries
Com cartas escritas com sangue e lágrimas
Entre o cantar do carvão
E o chorar do dragão

Empurrado nossa vida
Sobre um destino solitário
 Sendo jogado ao chão
Sem alma e sem lágrimas
Eu me afogo sobre essa escuridão

Como uma lágrima venenosa
Eu tento esquecê-la
Sobre seu abandono
Sobre a chuva que cai silenciosa
Como uma lágrima venenosa
Eu tento esquecê-la
Sobre seu abandono

Preso em seus galhos
Sobre luzes coloridas
Dançando com os relógios
Entre a carne e a imensidão de Áries
Com cartas escritas com sangue e lágrimas
Entre o cantar do carvão
E o chorar do dragão

Empurrado nossa vida
Sobre um destino solitário
 Sendo jogado ao chão
Sem alma e sem lágrimas
Eu me afogo sobre essa escuridão

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário