terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ninguém Passa Pela Rua

Uma música feliz ecoa entre a noite
Entre um café frio
E um violão na parede
Onde tudo está lendo
Eu olho pela janela
E ninguém passa pela rua

Onde até os sinos estão calados
Debaixo do chuveiro
Assobiando aquela feliz canção
Enquanto minha alma chora
E eu abraço meu travesseiro
Tentando não sonhar com você

Escrevendo minha história pelas paredes
Admirando as frias brisas
Dançando entre as velas
Que tentam aquecer e iluminar meu quarto

Arranhando discos
Rasgando fotos e cartas
Apagando as velas...
Arranhando discos
Rasgando fotos e cartas

Escrevendo minha história pelas paredes
Admirando as frias brisas
Dançando entre as velas
Que tentam aquecer e iluminar meu quarto

Onde uma música feliz ecoa entre a noite
Entre um café frio
E um violão na parede
Onde tudo está lendo
Eu olho pela janela
E ninguém passa pela rua

Onde até os sinos estão calados
Debaixo do chuveiro
Assobiando aquela feliz canção
Enquanto minha alma chora
E eu abraço meu travesseiro
Tentando não sonhar com você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Rua sombria gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário