terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Velho Tolo

Sobre esse medo eu afundo
Entre escamas e cascas eu me corto
Com lama e lágrimas
Eu desejo seus braços
Entre verão e inverno

Era uma vez um velho tolo
Amando e sendo pisado
Sempre humilhado e desprezado
Tão desprovido de graça e beleza
Entre sua inocência e pobreza
Desejando um amor feito de fé e pureza

Sobre a atrocidade entre sonhos e fábulas
Quando os gritos reprimidos
Ecoam-se em sombrias canções
Enterradas sobre orações

As bruxas da meia-noite
Costuram sonhos e realidade
E eu sofro pela sua distancia e pela sua falta

Sobre a atrocidade entre sonhos e fábulas
Quando os gritos reprimidos
Ecoam-se em sombrias canções
Enterradas sobre orações

Sobre esse medo eu afundo
Entre escamas e cascas eu me corto
Com lama e lágrimas
Eu desejo seus braços
Entre verão e inverno

Era uma vez um velho tolo
Amando e sendo pisado
Sempre humilhado e desprezado
Tão desprovido de graça e beleza
Entre sua inocência e pobreza
Desejando um amor feito de fé e pureza

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Rua sombria gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário