sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Xícara de Chá

Você está desenhando corações ocupados
Entre histórias quebradas
Gritando entre um paraíso desértico
Você correu seus dedos no vidro
Ferindo seu espírito apaixonado
Com uma xícara de chá

O barulhinho da chuva caindo
Se tornando uma canção de ninar
Onde as dores apertão meu coração
O barulhinho da chuva caindo
Se tornando uma canção de ninar
Onde eu fico aqui imaginando você

Sentado no meu telhado
Vendo o vai e vem das pessoas e dos carros
Onde na rádio não toca rock roll
E no meu celular não o seu numero
Eu caminho até o trem
Para partir para uma terra
Com uma estação diferente

Você está desenhando corações ocupados
Entre histórias quebradas
Gritando entre um paraíso desértico
Você correu seus dedos no vidro
Ferindo seu espírito apaixonado
Com uma xícara de chá

De joelhos na escadaria da igreja
Fechando meus olhos
E pedindo ao Senhor
Que me faça esquecer de você
Mais cada canção me faz lembrar você
E você fica tão linda naquele vestido preto
Com aquele lápis de olho
Com um jeitinho de anjo sensual
De joelhos na escadaria da igreja
Fechando meus olhos
E pedindo ao Senhor
Que me faça esquecer de você

Você está desenhando corações ocupados
Entre histórias quebradas
Gritando entre um paraíso desértico
Você correu seus dedos no vidro
Ferindo seu espírito apaixonado
Com uma xícara de chá

O barulhinho da chuva caindo
Se tornando uma canção de ninar
Onde as dores apertão meu coração
O barulhinho da chuva caindo
Se tornando uma canção de ninar
Onde eu fico aqui imaginando você

Sentado no meu telhado
Vendo o vai e vem das pessoas e dos carros
Onde na rádio não toca rock roll
E no meu celular não o seu numero
Eu caminho até o trem
Para partir para uma terra
Com uma estação diferente


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


 Resultado de imagem para casal apaixonado café

Nenhum comentário:

Postar um comentário