quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pedacinho

Sobre desejos e paixão
Você e meu maior sonho
Sobre conquistas e fantasias
Estou sonhando com cada amanhecer
Entre páginas e contos de fadas

Eu vejo em seus olhos, minha família e meu amanhã.
Eu sinto Deus em seu beijo
Você nunca teve que mentir, para si mesma.
Eu estou fora de sua vida
Mas nunca irei esquecê-la
Onde você e um pedacinho de mim
Você e um pedacinho da minha vida
Você e um pedacinho da minha família

Hoje à noite eu sonharei que você ainda pode ser minha
Sobre minhas rezas eu poderei ama-la
Mas eu estou sonhando com uma mentira,
Entre minha paixão imortal
Esperando pela reencarnação correta
Entre sonhos e histórias de amor
Esperando pela reencarnação correta
Entre sonhos e canções de amor
Sonhando com uma mentira, que me faz querer morrer.

Sobre desejos e paixão
Você e meu maior sonho
Sobre conquistas e fantasias
Estou sonhando com cada amanhecer
Entre páginas e contos de fadas

Eu vejo em seus olhos, minha família e meu amanhã.
Eu sinto Deus em seu beijo
Você nunca teve que mentir, para si mesma.
Eu estou fora de sua vida
Mas nunca irei esquecê-la
Onde você e um pedacinho de mim
Você e um pedacinho da minha vida
Você e um pedacinho da minha família

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


 Resultado de imagem para casal maos dadas tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário