quinta-feira, 25 de maio de 2017

Trevas Emocionais

Estou misturado entre essas cinzas
Vivendo sobre seu lixo
Sorrindo seus pecados
Que me criam atrás dessas vaidades

Pode nascer em qualquer lugar
Entre devoções e pequenas quedas
Criando demências atrás de dependências
Pode crescer do nada
Entre cada crer ou saber
Onde os sorrisos infantis
Modelam nosso amanhecer

E cada pedaço de meu coração
Cria o caleidoscópio
Que rasga as alegrias
Entre minhas trevas emocionais

Onde eu estou misturado entre essas cinzas
Vivendo sobre seu lixo
Sorrindo seus pecados
Que me criam atrás dessas vaidades

Pode nascer em qualquer lugar
Entre devoções e pequenas quedas
Criando demências atrás de dependências
Pode crescer do nada
Entre cada crer ou saber
Onde os sorrisos infantis
Modelam nosso amanhecer


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário