quinta-feira, 25 de maio de 2017

Peculato Amoroso

Entre loucuras quero morrer
Entre cada sádica glória
Cuspindo dadivas inúteis
Brindando doentios amanheceres
Vivendo entre lindas demências
Corroendo cada amanhecer
Atrás desse amor sem poder

Diga-me sobre as mentiras inocentes
Onde precisa de mim entre capítulos violentados
Atrás de fé e dolorosas sabedorias
Porque eu te amo muito
Entre estou encoleirado em sua alma apodrecida

Diga-me que você me ama
Entre estradas atrofiadas
Entre seu peculato amoroso
 eu preciso muito de você
Entre histórias sem enredo
E vidas sem rumo

Diga-me que precisa de mim
Entre cada falso sentir
Mascarado num intenso querer
 porque eu te amo muito
E vivo machucado e enganado
Entre cada crer e orar
Violentando entre esse amar
Diga que nunca vai me deixar
Pois eu preciso tanto de você

Entre loucuras quero morrer
Entre cada sádica glória
Cuspindo dadivas inúteis
Brindando doentios amanheceres
Vivendo entre lindas demências
Corroendo cada amanhecer
Atrás desse amor sem poder

Diga-me sobre as mentiras inocentes
Onde precisa de mim entre capítulos violentados
Atrás de fé e dolorosas sabedorias
Porque eu te amo muito
Entre estou encoleirado em sua alma apodrecida

Diga-me que você me ama
Entre estradas atrofiadas
Entre seu peculato amoroso
 eu preciso muito de você
Entre histórias sem enredo
E vidas sem rumo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário