quinta-feira, 25 de maio de 2017

Colorindo Páginas e Horizontes

 Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração
Entre cada sussurro e oração
Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração
Colorindo páginas e horizontes
Sobre seu brilho iluminado tudo
Entre seu perfume abraçando tudo
Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração

De mãos dadas rumo a um conto de fadas
Admirando um doce luar
De mãos dadas rumo a um final feliz
Onde sua beleza me faz sorrir
Onde seus olhos me fazem esquecer qualquer problema
Onde eu flutuo em seu sorrir
De mãos dadas rumo a um conto de fadas
Admirando um doce luar
De mãos dadas rumo a um final feliz

Sobre um amor sincero e verdadeiro
Quero lhe amar sem medos
Vivendo um amanhecer sem preocupações
Entre flores e alianças
Eu lhe sussurro canções de amor
Sussurrando em seu ouvido
Palavras que lhe arrepiam
Entre brindes para dias eternamente felizes

Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração
Entre cada sussurro e oração
Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração
Colorindo páginas e horizontes
Sobre seu brilho iluminado tudo
Entre seu perfume abraçando tudo
Quero estar em seus sonhos
Quero estar em seu coração

De mãos dadas rumo a um conto de fadas
Admirando um doce luar
De mãos dadas rumo a um final feliz
Onde sua beleza me faz sorrir
Onde seus olhos me fazem esquecer qualquer problema
Onde eu flutuo em seu sorrir
De mãos dadas rumo a um conto de fadas
Admirando um doce luar
De mãos dadas rumo a um final feliz

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário