quinta-feira, 18 de maio de 2017

Na Hora de minha Morte

Escavando meu novo mundo
Beijando estimulantes e alteradores de consciência
Rasgando cartas e quebrando discos
Escrevendo nos muros
Me afundando numa depressão crônica e irreversível
Onde os dias eram assim
Atrás de cada escravidão moral

Na hora de minha morte
Desejo brindes e festas
Na hora de minha morte
Desejo beijos e fogos de artificio
Na hora de minha morte
Desejo apenas sentir-me feliz

 Não quero ver ninguém de luto
Não quero lágrimas
Onde orações ecoadas por anjos
Se tornam uma balada clássica

Tudo que eu quero que você faça
E apenas que cante minhas músicas favoritas
Onde nunca serei um filho perfeito
Nunca sei um bom homem
Nem nunca serei marido ou pai
Então rasgue as canções que escrevi

Pois na hora de minha morte
Desejo brindes e festas
Na hora de minha morte
Desejo beijos e fogos de artificio
Na hora de minha morte
Desejo apenas sentir-me feliz

Entre cada corpo e lar
Eu sonhava em voar
Tocando as nuvens e conversar com deus
 sobre a minha cama da morte
Nunca venci nem nunca conquistei nada
Atrás de derrotas e fracassos
Nem nunca ter beijado
Sem nunca ter sido amado
Nesse templo nublado abraça
Minha muda e solitária despedida
Entre cada corpo e lar
Eu sonhava em voar
Tocando as nuvens e conversar com deus

Na hora de minha morte
Desejo brindes e festas
Na hora de minha morte
Desejo beijos e fogos de artificio
Na hora de minha morte
Desejo apenas sentir-me feliz

Escavando meu novo mundo
Beijando estimulantes e alteradores de consciência
Rasgando cartas e quebrando discos
Escrevendo nos muros
Me afundando numa depressão crônica e irreversível
Onde os dias eram assim
Atrás de cada escravidão moral

Na hora de minha morte
Desejo brindes e festas
Na hora de minha morte
Desejo beijos e fogos de artificio
Na hora de minha morte
Desejo apenas sentir-me feliz

 Não quero ver ninguém de luto
Não quero lágrimas
Onde orações ecoadas por anjos
Se tornam uma balada clássica

Tudo que eu quero que você faça
E apenas que cante minhas músicas favoritas
Onde nunca serei um filho perfeito
Nunca sei um bom homem
Nem nunca serei marido ou pai
Então rasgue as canções que escrevi


   Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário