quinta-feira, 18 de maio de 2017

Lixão Angelical (Leia esta Carta)

Leia esta carta
Sobre intermináveis páginas
Atrás de desculpas e explicações
Leia esta carta
Sobre intermináveis páginas
Entre mudas serenatas
Eu me declaro em cada palavra

Se meus lábios pudessem dizer que me amam
Eu encontraria o céu
Entre picadeiros de uma sádica alegria
Atrás de um jeito melhor
De viver e morrer
Sendo enganado por mim mesmo

Nós éramos algo real
Entre cada paraíso maquiado
Eu quero que você lembre de mim
Atrás dessas salas bagunçadas
Que faça nosso mundo romântico
Eu não quero perder mais tempo
Entre seu lixão angelical

Leia esta carta
Sobre intermináveis páginas
Atrás de desculpas e explicações
Leia esta carta
Sobre intermináveis páginas
Entre mudas serenatas
Eu me declaro em cada palavra

Se meus lábios pudessem dizer que me amam
Eu encontraria o céu
Entre picadeiros de uma sádica alegria
Atrás de um jeito melhor
De viver e morrer
Sendo enganado por mim mesmo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário