quinta-feira, 18 de maio de 2017

Maçantes Contos de Fadas

Estou ecoando sádicas canções de amor
Acreditando em você
Procurando por minha filosofia
Entre maçantes contos de fadas
Estou rastejando nesse círculo sem fim
Vendo vidas agonizando antes da criação

 Havia porem tempestades
Entre nossos desertos espirituais
Atrás desse amor imaginário
Enchendo meu coração com sádicas esperanças
Recriadas numa imaginação dolorosa

Rondando em meu coração nascer
Esse brilho sem significado
Hoje estou flutuando á deriva
Vivendo entre falsas alegrias
Pelos mares da solidão
Que criam verdades e lindos capítulos
Entre verdades vergonhosas

Estou ecoando sádicas canções de amor
Acreditando em você
Procurando por minha filosofia
Entre maçantes contos de fadas
Estou rastejando nesse círculo sem fim
Vendo vidas agonizando antes da criação

 Havia porem tempestades
Entre nossos desertos espirituais
Atrás desse amor imaginário
Enchendo meu coração com sádicas esperanças
Recriadas numa imaginação dolorosa

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário