sábado, 20 de maio de 2017

Nós Tornamos Amentes Insensíveis

Estou morto em cada desejar
Alucinado nessa forma de querer
Me fazendo ser um resto emocional
Atrás de cada sonhar encoleirado

As horas seguem calmas
Plácidas no seu passar
Entre as chamas desse novo querer
Modificando-me atrás desses dias
Onde as eras são frias
Criando-me nesse amargurar
Atrás de sádicas piadas
Criando tragédias

Onde perdemos nossos sonhos
Atrás desse caminho rumo ao nada
Seguindo entre estradas para amargas alucinações
Onde em seus olhos eu encontro meu paraíso
Entre um para sempre desenhado em suas curvas
Criando sorrisos e lindas melodias
Atrás de nosso caminhar rumo ao nosso mundo magico
Atrás de desejos e pecados
Nós tornamos amentes insensíveis

Estou morto em cada desejar
Alucinado nessa forma de querer
Me fazendo ser um resto emocional
Atrás de cada sonhar encoleirado

As horas seguem calmas
Plácidas no seu passar
Entre as chamas desse novo querer
Modificando-me atrás desses dias
Onde as eras são frias
Criando-me nesse amargurar
Atrás de sádicas piadas
Criando tragédias


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário