sábado, 20 de maio de 2017

Seu Lindo Rostinho

Sobre seu lindo rostinho
Vejo cada amanhecer abençoado
Abraçado por sua beleza única
Condimentando em sua inocência
Sobre seu lindo rostinho
Eu encontro paraísos e felicidade
Onde sua beleza cria minha melodia

Sobre seu lindo rostinho
Eu vejo cada amanhecer
Entre seus olhos refletindo um novo dia

Quero poder caminhar ao seu lado
Quero encontra a felicidade com você
Onde você e meu pequeno paraíso
Entre estradas para a perfeição
Onde desejo que você me ilumine

Sobre seu lindo rostinho
Vejo cada amanhecer abençoado
Abraçado por sua beleza única
Condimentando em sua inocência
Sobre seu lindo rostinho
Eu encontro paraísos e felicidade
Onde sua beleza cria minha melodia

Sobre seu lindo rostinho
Eu vejo cada amanhecer
Entre seus olhos refletindo um novo dia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário