sábado, 20 de maio de 2017

Á Primeira Luz do Dia

Estou asfixiado em mim mesmo
Procurando sádicas alegrias
Entre uma tortuosa fantasia
Que me acorrenta atrás desses mundos

Essa noite essas palavras chegarão para você
Entre minhas agonias dependentes
Criando uma assombração sentimental
Cheia de palcos para uma era comercial

Eu rezo para que você as leia todas
Minhas cartas e poemas
Onde o relógio parece desregulado
Eu esperarei por você
Entre incontáveis vidas
Á primeira luz do dia
E tão fria e triste
Esperarei para ver sua luz radiante
Onde eu sonhava e desejava

Onde estou asfixiado em mim mesmo
Procurando sádicas alegrias
Entre uma tortuosa fantasia
Que me acorrenta atrás desses mundos

Essa noite essas palavras chegarão para você
Entre minhas agonias dependentes
Criando uma assombração sentimental
Cheia de palcos para uma era comercial

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário