domingo, 25 de junho de 2017

Desnutrido de Alegrias

Querendo apenas poder sorrir
Vivendo sozinho entre agoniantes melodias
Procurando conseguir sorrir
Embriagando-me entre cada esperança
Caminhando sozinho rumo ao lugar nenhum
Tentando esquecer cada ontem
Atrás de orações e remédios
Eu procuro pela luz do sol
Encolhido num canto escuro
Desse meu frio e mudo quarto

Vendo meus poemas
Se tornarem pontes para o suicídio
O que poderia ter sido amor
Entre cada mentira colorida
Danças entre um luar
Beijos sobre fogos de artificio
Junto a uma caminhada num jardim infinito
Onde você sorria sentada num balanço
Ouvindo a sinfonia dos anjos
Onde até deus parecia sorrir também

Mais eu estou cansado de tudo
 Desistindo de tudo
Entre feridas que não se fecham
Vivendo engaiolado num mundo imaginário
Correndo atrás desse final feliz
Que vive desnutrido de alegrias

Onde eu me apaixonar e me machucar
Deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer
Entre estranheza, pobreza e feira
Onde eu me apaixonar e me machucar
Deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer
Caminhando entre estradas para o nada

Eu não sabia sobre nada
Eu  não pude ver o que estava na minha frente
E agora que estou sozinho

Querendo apenas poder sorrir
Vivendo sozinho entre agoniantes melodias
Procurando conseguir sorrir
Embriagando-me entre cada esperança
Caminhando sozinho rumo ao lugar nenhum
Tentando esquecer cada ontem
Atrás de orações e remédios
Eu procuro pela luz do sol
Encolhido num canto escuro
Desse meu frio e mudo quarto

Vendo meus poemas
Se tornarem pontes para o suicídio
O que poderia ter sido amor
Entre cada mentira colorida
Danças entre um luar
Beijos sobre fogos de artificio
Junto a uma caminhada num jardim infinito
Onde você sorria sentada num balanço
Ouvindo a sinfonia dos anjos
Onde até deus parecia sorrir também

Mais eu estou cansado de tudo
 Desistindo de tudo
Entre feridas que não se fecham
Vivendo engaiolado num mundo imaginário
Correndo atrás desse final feliz
Que vive desnutrido de alegrias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário