domingo, 25 de junho de 2017

Amarga Eternidade

Criando mundos para meu viver
Querendo apodrecer entre cada passo
Rastejando entre um nada
Que me embriaga entre beijos
Onde afundo-me em sua podre boca

Você acha que sou influenciado
Pela sua beleza manipuladora
Pela pessoa que é importante para mim
Eu me escondo nessa fé modelável

Você coloca isso na cabeça
Criando labirintos para meus fracassos
Estou apenas sentindo falta do meu amor
Entre imaginações e sádicas fábulas
Morrendo sozinho entre essa amarga eternidade

Criando mundos para meu viver
Querendo apodrecer entre cada passo
Rastejando entre um nada
Que me embriaga entre beijos
Onde afundo-me em sua podre boca

Você acha que sou influenciado
Pela sua beleza manipuladora
Pela pessoa que é importante para mim
Eu me escondo nessa fé modelável

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário