domingo, 25 de junho de 2017

Mãe me Mostre o Caminho

 Tu és nossa vida
Tu morreste por nós
Tu vives por nós
Entre cada sabedoria e graça
Tu és nossa vida
Tu morreste por nós
Tu vives por nós

Celeste Aurora em seus olhos
Que são e extensão do céu
Santo deus quero viver com ti
Tão indulgente e tão clemente
Santo deus quero viver com ti

Mãe querida abrace-me
Entre cânticos e orações 
Compadecida do povo teu
Virgem mãe me mostre o caminho
Me mostre o caminho, me mostre o caminho
Virgem mãe me mostre o caminho

O mundo inteiro te venera
Santo deus tu és nosso caminho
Entre verdade e vida
Virgem mãe me mostre o caminho

Neste recanto de amor e paz
Quero viver nesse lugar tranquilo e santo
Abre teu manto para nos aquecer e nos proteger
Vai espalhando favores mil
Entre cuidados e paixão
Tu és maria conforto e guia
Entre toda a graça e amor de Cristo
Entre brindes em família
Em torno da mesa sorrindo e orando
Oh! Santo deus...

Tu és nossa vida
Tu morreste por nós
Tu vives por nós
Entre cada sabedoria e graça
Tu és nossa vida
Tu morreste por nós
Tu vives por nós

Celeste aurora em seus olhos
Que são e extensão do céu
Santo deus quero viver com ti
Tão indulgente e tão clemente
Santo deus quero viver com ti

Mãe querida abrace-me
Entre cânticos e orações 
Compadecida do povo teu
Virgem mãe me mostre o caminho
Me mostre o caminho, me mostre o caminho
Virgem mãe me mostre o caminho

O mundo inteiro te venera
Santo deus tu és nosso caminho
Entre verdade e vida
Virgem mãe me mostre o caminho

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário