terça-feira, 20 de junho de 2017

Chão Manchado

Quero ser seu doentio querer
Seguindo pegadas rumo ao nada
Ecoando canções de amor
Entre lágrimas carameladas
Sujando-me entre capítulos solitários

Entre um aroma
De pólvora misturada com carne podre
Atrás do meu corpo cheio de ferimento
Deitado nesse chão manchado

Enquanto você está partindo meu coração
Atrás de medalhas rumo ao conto de fadas
Onde eu estou sorrindo entre esses picadeiros

Entre um aroma
De pólvora misturada com carne podre
Atrás do meu corpo cheio de ferimento
Deitado nesse chão manchado

Eu conto as estrelas
Entre cada sonho sem fim
Me fazendo lustrar as botas
Entre medalhas enferrujadas
Nós deveríamos dizer adeus
Entre cada alegria decorativa

Onde eu quero ser seu doentio querer
Seguindo pegadas rumo ao nada
Ecoando canções de amor
Entre lágrimas carameladas
Sujando-me entre capítulos solitários

Entre um aroma
De pólvora misturada com carne podre
Atrás do meu corpo cheio de ferimento
Deitado nesse chão manchado

Enquanto você está partindo meu coração
Atrás de medalhas rumo ao conto de fadas
Onde eu estou sorrindo entre esses picadeiros

Entre um aroma
De pólvora misturada com carne podre
Atrás do meu corpo cheio de ferimento
Deitado nesse chão manchado


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário