terça-feira, 20 de junho de 2017

Vendo Minha Família Refletida em Você

Estou querendo encontrar os caminhos
Que me levem até você
Onde fico aqui sozinho
Ferindo-me com cada canção
Machucando-me e imaginando
Minha vida ao seu lado
Atrás de cada brinde e fantasia
Só quero sorrir

E voar para longe daqui
Entre seus braços
Que me fazem me sentir leve
Onde em sua luz desejo viver

Qualquer lugar se torna perfeito ao seu lado
  Não me importa meu destino
O que me interesse e saber
Se vou poder ter você

Trocando dias pelas noites
Atrás de sonhos
Eu escrevo canções para você
Brindando com minhas esperanças
Vendo minha família refletida em você
Trocando dias pelas noites
Atrás de sonhos
Eu escrevo canções para você
Brindando com minhas esperanças

Estou querendo encontrar os caminhos
Que me levem até você
Onde fico aqui sozinho
Ferindo-me com cada canção
Machucando-me e imaginando
Minha vida ao seu lado
Atrás de cada brinde e fantasia
Só quero sorrir

E voar para longe daqui
Entre seus braços
Que me fazem me sentir leve
Onde em sua luz desejo viver

Qualquer lugar se torna perfeito ao seu lado
  Não me importa meu destino
O que me interesse e saber
Se vou poder ter você

Trocando dias pelas noites
Atrás de sonhos
Eu escrevo canções para você
Brindando com minhas esperanças
Vendo minha família refletida em você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário