segunda-feira, 19 de junho de 2017

Garoto Estranho

Vivendo no meio dessas mentiras
Sorrindo entre tragédias
Procurado pela minha existência
Concretada nesse paraíso terceirizado

Prisioneiro no túmulo de gelo
Sonhando dentro de um sonho
Rastejando entre desérticas páginas
Onde estou morrendo em suas aleluias

Tudo o que eu tenho agora é solidão
Ecoando orações comerciais
Sentado no canto mais escuro da sala
Escrevendo romances inimagináveis
Sonhando com planos impossíveis
Sendo apenas um garoto estranho

Vivendo no meio dessas mentiras
Sorrindo entre tragédias
Procurado pela minha existência
Concretada nesse paraíso terceirizado

Prisioneiro no túmulo de gelo
Sonhando dentro de um sonho
Rastejando entre desérticas páginas
Onde estou morrendo em suas aleluias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário