domingo, 23 de julho de 2017

Fecho meus Olhos Para Ver a Perfeição

Fecho meus olhos
Para ver a perfeição
Atrás de cada paz
Onde esse som cria
Os momentos mais inesquecíveis
Entre um cantar que me abraça
Levando a paz para todos os lugares
Sobre um sorriso que aquece e ilumina
Oh! Virgem mãe segure em minha mão
E me leve até Cristo
Onde sonho em viver sobre seu reino de amor

Banhando-me na fonte de graças
Que se estendem tuas mãos
Oh! Cristo ao seu lado não precisamos de mais nada

Derramas as bênçãos sobre nós
Beije nossa alma e nosso coração
Entre um carinho e um colo
De pai e mãe
Ao teu coração, Maria eu festejo
Entre seus sacrifícios
Tento seguir os seus passos
Santo Cristo tu que és o nosso mundo

Onde eu fecho meus olhos
Para ver a perfeição
Atrás de cada paz
Onde esse som cria
Os momentos mais inesquecíveis
Entre um cantar que me abraça
Levando a paz para todos os lugares
Sobre um sorriso que aquece e ilumina
Oh! Virgem mãe segure em minha mão
E me leve até Cristo
Onde sonho em viver sobre seu reino de amor

Banhando-me na fonte de graças
Que se estendem tuas mãos
Oh! Cristo ao seu lado não precisamos de mais nada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário