domingo, 23 de julho de 2017

Esquecido entre Gavetas

Estou asfixiado em sua sombra
Tão necessitado do seu beijo
Vivendo mascarado entre sua crença
Onde as estradas murcham
E nós rastejamos atrás dessas vontades
Violentando a nossa existência
Recriando aparências e decências

Como você pode ver através de meus olhos
Vivendo num mundo ardiloso
Vendendo mentiras
Para uma felicidade que acorrenta
Balance-me como o seu diabo
Onde eu me tornei tão entorpecido
Entre sua aparência violenta
Acorde-me por dentro
Para me fazer de sua arma e seu brinquedo de prazer

Obrigue meu sangue a fluir
Entre seus lábios cheios de sabores
Você não pode simplesmente me deixar
Esquecido entre gavetas
Onde eu me arrasto na avenida dos sonhos quebrados
Comprando uma oração
Dando adeus ao romance

Onde estou asfixiado em sua sombra
Tão necessitado do seu beijo
Vivendo mascarado entre sua crença
Onde as estradas murcham
E nós rastejamos atrás dessas vontades
Violentando a nossa existência
Recriando aparências e decências

Como você pode ver através de meus olhos
Vivendo num mundo ardiloso
Vendendo mentiras
Para uma felicidade que acorrenta
Balance-me como o seu diabo
Onde eu me tornei tão entorpecido
Entre sua aparência violenta
Acorde-me por dentro
Para me fazer de sua arma e seu brinquedo de prazer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário