quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O Vento da Manhã

O vento da manhã
Criando nossa linda perfeição
Atrás de sonhos e realizações
Entre seus olhos que me fazem tocar o céu

Você faz tudo ser perfeito
Entre passos em direção ao final feliz
Tão inocente e sedutora
Entre nossa caminha rumo ao altar
Você me faz rir e chorar
Me dando coragem e força

Me deixando louco
Nessa vontade de lhe amar
Entre sua beleza dominadora
Eu sonho com nossa vida juntos
Onde tudo e tão belo ao seu lado

O vento da manhã
Criando nossa linda perfeição
Atrás de sonhos e realizações
Entre seus olhos que me fazem tocar o céu

Você faz tudo ser perfeito
Entre passos em direção ao final feliz
Tão inocente e sedutora
Entre nossa caminha rumo ao altar
Você me faz rir e chorar
Me dando coragem e força

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário