quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Brisas Cheias de Dor

Entre sussurros amorosos
Estou me despedaçando nessas gélidas brisas
Que despetalam as flores
Que colorem e perfumam nosso adeus
Onde tudo e uma maníaca tortura
Que cria essas inocentes fantasias
Atrás desse selva angelical

Entre brisas cheias de dor
Que chegou me abraçando
Entre esse amor que agoniza
Entre o fim de uma estação
Que ainda se arrasta entre páginas

Desalinhando minhas linhas
Atrás de capítulos foras de ordens
Violentando minhas cartas
Com o vento seco me falando
Sobre um amanhecer esquecido
Atrás desse louco doutrinar
Estou murchando entre as varias formas de amor

Entre sussurros amorosos
Estou me despedaçando nessas gélidas brisas
Que despetalam as flores
Que colorem e perfumam nosso adeus
Onde tudo e uma maníaca tortura
Que cria essas inocentes fantasias
Atrás dessa selva angelical

Entre brisas cheias de dor
Que chegou me abraçando
Entre esse amor que agoniza
Entre o fim de uma estação
Que ainda se arrasta entre páginas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário