quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Aleluia Senhor

Tu que és santo
Tão sábio e tão belo
Partindo o pão
Sorrindo para nos iluminar
Onde ouço o doce cantar da nossa Virgem Mãe

Desejando tocar o teu coração
Pedindo para que tu toque em minha alma
Entre cada pureza e paz
Derramando-me em seus pés
Entre cada conforto e conchego
Segurado na mão do pai e da mãe
Protegido e abençoado

Aleluia senhor, aleluia senhor
Sobre as glórias de deus pai
Aleluia senhor
Junto as graças de Maria
Aleluia senhor

Tu és o meu refúgio
A ti eu canto glória
Ouvir as batidas do teu coração
Esconder-me em teus braços

Tu que és santo
Tão sábio e tão belo
Partindo o pão
Sorrindo para nos iluminar
Onde ouço o doce cantar da nossa Virgem Mãe

Desejando tocar o teu coração
Pedindo para que tu toque em minha alma
Entre cada pureza e paz
Derramando-me em seus pés
Entre cada conforto e conchego
Segurado na mão do pai e da mãe
Protegido e abençoado

Aleluia senhor, aleluia senhor
Sobre as glórias de deus pai
Aleluia senhor
Junto as graças de Maria
Aleluia senhor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário