domingo, 18 de fevereiro de 2018

Eu Desejo ser Feliz ao seu Lado

Quero admirar seus olhos
Quero ama-la para sempre
Admirando seu jeitinho mágico
Amando olhar para você
Admirando e suspirando

Quero senti-la em meus braços
Entre cada magia e final feliz
Eu desejo ser feliz ao seu lado
Onde você me faz sorrir
Tão bela e tão mágica

Criando minhas primaveras
Fecho meus olhos para ama-la
Enchendo-me de luz
Entre seu ser tão mágico
Onde meu coração bate por você

Quero admirar seus olhos
Quero ama-la para sempre
Admirando seu jeitinho mágico
Amando olhar para você
Admirando e suspirando

Eu desejo ser feliz ao seu lado
Entre passos e voos
Quero tocar os céus quero tocar as nuvens
Entre alegrias infinitas
Eu desejo ser feliz ao seu lado

Eu desejo ser feliz ao seu lado
Sobre cada história e vida
Eu desejo ser feliz ao seu lado
Entre cada sonho e vida
Eu desejo ser feliz ao seu lado

Quero admirar seus olhos
Quero ama-la para sempre
Admirando seu jeitinho mágico
Amando olhar para você
Admirando e suspirando

Quero senti-la em meus braços
Entre cada magia e final feliz
Eu desejo ser feliz ao seu lado
Onde você me faz sorrir
Tão bela e tão mágica

Criando minhas primaveras
Fecho meus olhos para ama-la
Enchendo-me de luz
Entre seu ser tão mágico
Onde meu coração bate por você

Quero admirar seus olhos
Quero ama-la para sempre
Admirando seu jeitinho mágico
Amando olhar para você
Admirando e suspirando

Eu desejo ser feliz ao seu lado
Entre passos e voos
Quero tocar os céus quero tocar as nuvens
Entre alegrias infinitas
Eu desejo ser feliz ao seu lado

Compositor: Heleno Vieira
                                                            Gênero: Southern Rock
                                                                               








Nenhum comentário:

Postar um comentário