domingo, 18 de fevereiro de 2018


Só Queria uma Chance com Você

Sonho com você
Desejando compartilhar sonhos e momentos
Caminhando ao seu lado
Criando um conto de fadas
Sobre sabores e alegrias
Sonho com você
Desejando compartilhar passos e batalhas
Entre caa celebração e um final feliz

Você não consegue me ver
O meu amor por você
 não consegue entender o que sinto por você
Entre ada lágrima e fascinação
Eu só queria uma chance com você

  eu te vejo como minha deusa
Com sua luz de amor
Criando minha paz
Me fazendo forte e feliz
Entre canções de amor
Criando serenatas
Entre uma chuva de pétalas

Sonho com você
Desejando compartilhar sonhos e momentos
Caminhando ao seu lado
Criando um conto de fadas
Sobre sabores e alegrias
Sonho com você
Desejando compartilhar passos e batalhas
Entre caa celebração e um final feliz

Você não consegue me ver
O meu amor por você
 não consegue entender o que sinto por você
Entre ada lágrima e fascinação
Eu só queria uma chance com você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário