domingo, 18 de fevereiro de 2018


Magoando cada Frio Amanhecer

Ecos desse triste amor
Machucando-me nesse inútil viver
Torturando as alegrias recitadas
Entre um ácido amar
Que me faz escravo desse sentir
Magoando cada frio amanhecer
Remendado entre esse frio prazer

Eu não posso roubar você
Eu não posso mudar você
Entre minhas batalhas e sacrifícios
O que tenho que fazer para conquistar você
Entre cores e aromas
Estou cansado dessas esperanças
Entre cada sonho e paixão
Consumindo-me nessas chamas

Como você me roubou
Fazendo-me dependente e louco
Só querendo o seu amor
Só querendo você

Entre lágrimas e cicatrizes
Criando os torturadores ecos desse triste amor
Machucando-me nesse inútil viver
Torturando as alegrias recitadas
Entre um ácido amar
Que me faz escravo desse sentir
Magoando cada frio amanhecer
Remendado entre esse frio prazer

Eu não posso roubar você
Eu não posso mudar você
Entre minhas batalhas e sacrifícios
O que tenho que fazer para conquistar você
Entre cores e aromas
Estou cansado dessas esperanças
Entre cada sonho e paixão
Consumindo-me nessas chamas


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário