sexta-feira, 20 de julho de 2018


Deus e Mulher

Entre ecos desse lindo querer
Fazendo-me curvar ao seu prazer
Onde tua beleza me intimida
Atrás dessas sujas fantasias
Criadas entre caminhas ao intimo profundo

Deus e mulher
Entre cada sonho e pecado
Deus e mulher
Entre vaidades e alegrias
Entre beijos e brindes
Sobre cada brilho apaixonado
Incendiando e iluminando
Deus e mulher
Aquecendo e entorpecendo

Eu não sou um estranho
Entre páginas amorosas
Mais o amor e um estranho para mim
Entre cada devoção
Deus e mulher
Sobre cada alegria iluminada
Entre aromas e sabores

Querendo seus olhos para a escuridão
Onde seu coração cria as mais belas melodias
Fazendo-me dizer palavras apaixonadas
Entre loucuras e entregas
Sou seu servo, sou seu devoto
Marchando e lhe louvando
Deus e mulher

Onde tu és o sol de cada amanhecer
Tu és o mais belo luar
Entre um doce brilho
Que me faz sonhar e viajar
Fazendo meu mundo belo e perfeito
Sobre seu toque sagrado e único
Entre paraísos e finais felizes

Entre ecos desse lindo querer
Fazendo-me curvar ao seu prazer
Onde tua beleza me intimida
Atrás dessas sujas fantasias
Criadas entre caminhas ao intimo profundo

Deus e mulher
Entre cada sonho e pecado
Deus e mulher
Entre vaidades e alegrias
Entre beijos e brindes
Sobre cada brilho apaixonado
Incendiando e iluminando
Deus e mulher
Aquecendo e entorpecendo

Eu não sou um estranho
Entre páginas amorosas
Mais o amor e um estranho para mim
Entre cada devoção
Deus e mulher
Sobre cada alegria iluminada
Entre aromas e sabores

Querendo seus olhos para a escuridão
Onde seu coração cria as mais belas melodias
Fazendo-me dizer palavras apaixonadas
Entre loucuras e entregas
Sou seu servo, sou seu devoto
Marchando e lhe louvando
Deus e mulher

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário