sexta-feira, 20 de julho de 2018


Tua Bengala

Tão triste e tão sozinho
Eu me afundei em você
Sobre tuas mágoas sedadas
Desejo ser tua bengala
Entre fábulas assassinadas

Amei você
Sobre um desespero
Sem truque
Entre os picadeiros
Sem maldade
Em cada beijo
Fiz o meu papel de príncipe
Mas você me enganava, traia e roubava.

Entre capítulos de puro romance
Eu era um palhaço
Procurando por direções
Sonhando com uma paixão
Sobre espadas e oração

Tão triste e tão sozinho
Eu me afundei em você
Sobre tuas mágoas sedadas
Desejo ser tua bengala
Entre fábulas assassinadas

Amei você
Sobre um desespero
Sem truque
Entre os picadeiros
Sem maldade
Em cada beijo
Fiz o meu papel de príncipe
Mas você me enganava, traia e roubava.

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário