sexta-feira, 6 de julho de 2018


Jesus e o Caminho que Devemos Seguir

Procurando por significados
Querendo respostas
Quando estou triste
Fecho meus olhos e rezo
Procurando por significados
Querendo respostas
Entre as graças de deus
Eu procuro tudo

Deus que me traz a esperança
Deus que me traz a beleza
Deus que me traz a força e a cura
Deus que me traz tudo

Eu agradeço as graças de cristo
Que cria meus caminhos e meu mundo
Jesus me dá forças para lutar
Jesus me dá coragem
Entre cada alegria
Jesus e o caminho que devemos seguir

Procurando por significados
Querendo respostas
Quando estou triste
Fecho meus olhos e rezo
Procurando por significados
Querendo respostas
Entre as graças de deus
Eu procuro tudo

Deus que me traz a esperança
Deus que me traz a beleza
Deus que me traz a força e a cura
Deus que me traz tudo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário