sexta-feira, 6 de julho de 2018


Deserto de Sonhadores

Entre passos solitários
Sempre rumo ao nada
Me fazendo sofrer entre cada solidão
Onde estou colorindo páginas
Enforcando-me nessa solidão

Muitas vezes suportei
Todas as dores e amarguras
Vivendo sozinho e esquecido
Sou verdadeiro entre cada passo
Criando-me nesse sonar
 E sou vivo entre esse deserto de sonhadores

Entre passos solitários
Sempre rumo ao nada
Me fazendo sofrer entre cada solidão
Onde estou colorindo páginas
Enforcando-me nessa solidão

Cada lágrima nova
Mostrando outra derrota
Criando outro passo e oura página
Tem uma história e um nome
Entre cada sonhar e acreditar
Onde eu só quero amar

Cada história tem sua sombra
Entre cores borradas e desbotadas
Por trás de um sorriso
Eu só queria ser amado por alguém
A névoa abraça cada retorno
Deus me ajude a vencer, me ajude a superar
E se possível me faça esquecer
  
Entre passos solitários
Sempre rumo ao nada
Me fazendo sofrer entre cada solidão
Onde estou colorindo páginas
Enforcando-me nessa solidão

Muitas vezes suportei
Todas as dores e amarguras
Vivendo sozinho e esquecido
Sou verdadeiro entre cada passo
Criando-me nesse sonar
 E sou vivo entre esse deserto de sonhadores

Entre passos solitários
Sempre rumo ao nada
Me fazendo sofrer entre cada solidão
Onde estou colorindo páginas
Enforcando-me nessa solidão

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário