sexta-feira, 6 de julho de 2018


Lítio me Beije

Lítio me beije
E os cacos da minha vida me arranham
E seus olhos me ferem
Pois o gelo do paraíso
Mata minha alma esfarrapada
Sem uma vela (sem um santo)
Eu não sei onde estou
E meus caminhos mortos
Levam-me para o abismo

Lá no fundo estou morrendo
Sentindo sua falta
Lá no fundo estou morrendo
(Desejando seu calor e suas lágrimas)
Lá no fundo estou me escondendo
Para me conhecer...

Lítio me beije
E os cacos da minha vida me arranham
E seus olhos me ferem
Pois o gelo do paraíso
Mata minha alma esfarrapada
Sem uma vela (sem um santo)
Eu não sei onde estou
E meus caminhos mortos
Levam-me para o abismo

Fale com minhas palavras de amor e confiança
Perdidas pelos ventos
Que tão tristes nem podem chorar
(Sinto desconfiança)...
Dentro de mim mesmo
Queime por mim meu mundo
Tão solitário e vazio...
Para tornar poeira
Meu amor e meu lar

Lá no fundo estou morrendo
Sentindo sua falta
Lá no fundo estou morrendo
(Desejando seu calor e suas lágrimas)
Lá no fundo estou me escondendo
Para me conhecer...

Lítio me beije
E os cacos da minha vida me arranham
E seus olhos me ferem
Pois o gelo do paraíso
Mata minha alma esfarrapada
Sem uma vela (sem um santo)
Eu não sei onde estou
E meus caminhos mortos
Levam-me para o abismo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário