segunda-feira, 10 de junho de 2019


Amando ser seu Pai (Beijos Infantis)

Entre beijos infantis
Afundo-me em cada sonhar
Entre passo para existências desgastadas
Entre beijos infantis
Procuro portas para as realidades
Onde tu és minha verdade
Tão pequena e tão iluminada
Deixando minha vida encantada

Quero ser um homem melhor
Querendo ser perfeito
Entre castelo e bonecas
Só querendo que tu existas
Só querendo tu nasças

Me perco no seu olhar
Entre cada suave melodia
Tão bela e inocente
Tu és minha estrelinha
Deixando tudo encantado
Lhe abraçando
Sussurrando canções de ninar
Levadas pelos ventos
Eu lhe peço para ficar
Entre cada esperança que me engana e me faz sorrir
Onde u és minha bonequinha
Entre um sorriso mais doce
Criando as melodias para meu cainhar
Amando ser seu pai...

Amando ser seu pai
Amando ser seu pai
Amando ser seu pai
Amando ser seu pai

Me perco no seu olhar
Entre cada suave melodia
Tão bela e inocente
Tu és minha estrelinha
Deixando tudo encantado
Lhe abraçando
Sussurrando canções de ninar
Levadas pelos ventos
Eu lhe peço para ficar
Entre cada esperança que me engana e me faz sorrir
Onde tu és minha bonequinha
Entre um sorriso mais doce
Criando as melodias para meu cainhar
Amando ser seu pai...

Entre beijos infantis
Afundo-me em cada sonhar
Entre passo para existências desgastadas
Entre beijos infantis
Procuro portas para as realidades
Onde tu és minha verdade
Tão pequena e tão iluminada
Deixando minha vida encantada

Quero ser um homem melhor
Querendo ser perfeito
Entre castelo e bonecas
Só querendo que tu existas
Só querendo tu nasças

Me perco no seu olhar
Entre cada suave melodia
Tão bela e inocente
Tu és minha estrelinha
Deixando tudo encantado
Lhe abraçando
Sussurrando canções de ninar
Levadas pelos ventos
Eu lhe peço para ficar
Entre cada esperança que me engana e me faz sorrir
Onde tu és minha bonequinha
Entre um sorriso mais doce
Criando as melodias para meu cainhar
Amando ser seu pai...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário