segunda-feira, 10 de junho de 2019


Nuvem Toxica

Entre passos para um fim
Estou caindo entre cada sentir
Sinto-me fútil entre cada inútil amar
Machucando-me entre suas fantasias
Que cria minhas melodias
Ente cada escambio emocional

Horas mansas
Entre cada cama
Criando infernos
Entre estadas
Para meu abismo emocional
Entre sussurros dessa demência vaidosa
Estou sozinho entre cada dolorosos amar
Procurado por restos de calor
 A nuvem toxica
Cria minha beleza fundada entre cada idolatria
Entre formigas devorando meu inorgânico existir
Fazendo-me desfilar em seus céus
Que se torna meu inferno
Sobra a horas mansas
Entre cada cama
Criando infernos
Entre estadas
Para meu abismo emocional
Entre sussurros dessa demência vaidosa
Estou sozinho entre cada dolorosos amar
Procurado por restos de calor
 A nuvem toxica para cada final feliz

Entre passos para um fim
Estou caindo entre cada sentir
Sinto-me fútil entre cada inútil amar
Machucando-me entre suas fantasias
Que cria minhas melodias
Ente cada escambio emocional

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal
Nuvem Toxica

Entre passos para um fim
Estou caindo entre cada sentir
Sinto-me fútil entre cada inútil amar
Machucando-me entre suas fantasias
Que cria minhas melodias
Ente cada escambio emocional

Horas mansas
Entre cada cama
Criando infernos
Entre estadas
Para meu abismo emocional
Entre sussurros dessa demência vaidosa
Estou sozinho entre cada dolorosos amar
Procurado por restos de calor
 A nuvem toxica
Cria minha beleza fundada entre cada idolatria
Entre formigas devorando meu inorgânico existir
Fazendo-me desfilar em seus céus
Que se torna meu inferno
Sobra a horas mansas
Entre cada cama
Criando infernos
Entre estadas
Para meu abismo emocional
Entre sussurros dessa demência vaidosa
Estou sozinho entre cada dolorosos amar
Procurado por restos de calor
 A nuvem toxica para cada final feliz

Entre passos para um fim
Estou caindo entre cada sentir
Sinto-me fútil entre cada inútil amar
Machucando-me entre suas fantasias
Que cria minhas melodias
Ente cada escambio emocional

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário